segunda-feira, 3 de maio de 2010

Deus cuida de nós...




Preste atenção!

O que vou contar é sério.
Envolve a vida de um filho meu e não brincaria com isso! 

Hoje pela manhã, quando meus filhos se preparavam para ir para a escola, olhei para o Júnior e senti algo muito ruim... 

Era uma sensação de perda, de ameaça, algo que era mais forte que as neuroses normais que nós pais sentimos em relação aos nossos filhos.
Num impulso, pedi com veemência que tivesse cuidado e que olhasse muito bem antes de atravessar as ruas... Não tinha motivo pra falar isso, pois o Júnior apesar de surdo está acostumado a andar pela cidade desde muito pequeno.

Quando ele saiu eu fiquei orando até que aquele sentimento horrível se afastasse. Depois envolvido nos afazeres da vida esqueci tudo...

Por volta das 17 horas o Júnior chegou em casa chorando, me abraçou e disse que ao tentar atravessar uma rua qualquer da cidade, foi impedido de continuar pela minha imagem e pela minha recomendação, que vieram a sua mente assim que o sinal fechou para os carros e ele pôs o pé fora da calçada. 
No exato instante em que ele parou, um carro avançou o sinal e passou a poucos centímetros dele em alta velocidade, fazendo com que suas roupas fossem movimentadas pelo vento!

Ele sentou-se tremendo e chorando lembrou-se de mim. Voltou imediatamente para casa  para me contar e me agradecer!

Naquele instante fui arrancado dos meus afazeres e levado novamente para a dimensão espiritual da vida!

Todos nos ajoelhamos e agradecemos a Deus o livramento.  

Você pode escolher dar o nome que desejar a este fato. Pode chamá-lo de coincidência, sexto sentido, pode até não acreditar em nada que escrevo. Porém nada disso irá mudar o fato!


 Deus ainda cuida dos que depositam nEle a sua fé. 


O problema é que muitos não sabem discernir a voz de Deus e a confundem com neuras ou excesso de preocupação. Ou simplesmente não tem humildade suficiente para saberem que são impotentes e que necessitam de Deus no seu dia-a-dia, nas pequenas escolhas e nos pequenos detalhes da sua vida!

"Vigiai e orai"...
Esta foi uma ordem de Jesus dada aos seus discípulos há mais de dois mil anos.
E que se faz cada dia mais necessária hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine nosso feed:

Os Desertos da Vida

↑ Grab this Headline Animator