quinta-feira, 20 de maio de 2010

Falar com Deus é um privilégio...


Hoje é um dia de luta como tantos outros em minha vida.

Neste exato momento minha esposa está em frente a um juiz pleiteando um direito nosso que ainda não foi contemplado. São mais de 4 anos de espera...

Eu acabei de receber a confirmação de uma oração neste exato instante...

E nesse misto de felicidade e apreensão, pensava em escrever algo importante para a sua vida quando este vídeo caiu na tela do meu PC...

É com lágrimas que te convido a assistí-lo com muita atenção e junto comigo entender a benção que reside em ter o privlégio de orar, de falar com Deus, para agradecer, pedir ou ser confortado! Não importa qual seja a sua situação...




Não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe, mas o amor de Deus é eterno!

Um comentário:

  1. Oi Beto!
    Olha, como sou honesta...rs... vou te confessar que não assisti o vídeo. Por dois motivos: Primeiro porque estou na correria louca hoje (comum de todos nós) e segundo porque especialmente hoje estou muito sensível. Meu coração me alertou de que se o assistisse iria ficar mais triste ainda...então, estou fugindo disso ou me preservando, sei lá. Não quero que fique chateado por isso!
    Vou te dizer apenas pelo texto que li. Deus sempre nos dá respostas. Boa parte delas temos guardadas bem dentro de nós. Mas, por todos os lados que olhar, vai perceber alguma indicação da presença Dele. O vídeo caiu em seu pc, óbvio, não por acaso. Se te acrescentou e se, de alguma forma, te deu algum tipo de resposta, então essa foi a resposta de Deus para alguma pergunta que fez a Ele. Tenha sempre fé e converse sempre com Deus! Ele nunca nos desampara. Por mais difícil que seja o problema aos nossos olhos, para Ele é apenas mais uma etapa a ser vencida por você.
    Li esses dias e gostei tanto que vou colocar aqui pra você: "não peça a Deus uma cruz mais leve ou suportável. Peça a Ele ombros mais fortes!".
    E é isso! Tenha forças! Se Ele te deu a cruz é porque sabe e confia na sua capacidade e força!
    Grande abraço,
    Jackie

    ResponderExcluir

Assine nosso feed:

Os Desertos da Vida

↑ Grab this Headline Animator