segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Momentos da minha vida...



Era um dia como outro qualquer...
Resolvi sair pra arrumar confusão.
Dei umas voltas pelo calçadão de Copacabana e parei diante de um quiosque.
Estava rolando um show.
Percebi uma discussão entre o dono do quiosque e o seu segurança.
O dono queria que o segurança cobrasse  um cliente e o segurança relutava.
Era minha chance.
"Eu cobro...quanto é, e qual é o cara?"
O dono do quiosque me disse a quantia e apontou dois caras.
Cheguei chutando tudo...coloquei o mau pagador de bruços...ele quase chorando me pagou, distribui uns tapas e voltei!
Entreguei o dinheiro pro dono do quiosque que sorrindo me convidou pra trabalhar com ele...
Respondi que só trabalhava pra homem.
Todos me olhavam assustados.
"Qual é meu? você é maior que eu, deve estar armado, porque não foi lá cobrar os caras?"
Perguntei pro segurança.
Ele me respondeu:
"Justamente por causa da minha arma" meteu a mão e puxou uma bíblia...
Morri de vergonha!
O testemunho daquele segurança me fez pensar em como necessitava da misericórdia de Deus!
Naquele dia comecei a mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine nosso feed:

Os Desertos da Vida

↑ Grab this Headline Animator