sábado, 2 de janeiro de 2010

A diferença entre saber e aplicar.



Uma coisa que me lembro de ter aprendido, foi a separar sílabas.
Que me lembre, nunca errei uma separação de sílabas em provas de português.
Isso era um conhecimento adquirido...
Mas um belo dia, um professor me chamou pelo nome e me esculhambou na frente da turma.
Eu havia escrito uma redação e no final das linhas havia separado as sílabas de forma totalmente displicente.
Me ensinaram a separar sílabas, mas não me explicaram onde aplicar.
Eu achava que era só para as provas e nos textos não aplicava meu conhecimento.
Existem muitas pessoas hoje cheias de conhecimento.
Sabem que Jesus é Deus, que Ele cura, que Ele é soberano, que Ele cuida das nossas necessidades, que não devemos andar ansiosos, sabem tudo!
Mas não lhes ensinaram a aplicar esse conhecimento em suas vidas...
E eles seguem vivendo de uma forma totalmente contraditória ao que acreditam.
Só saber não basta...
Tem que aplicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine nosso feed:

Os Desertos da Vida

↑ Grab this Headline Animator