terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Injustiçado?


Não sei se você já passou por momentos em que se sentiu muito injustiçado...
Que tentou dividir com outras pessoas algo que está em seu coração e foi escurraçado, xingado, humilhado...
Com certeza não é agradável!
Esta semana passei por um momento assim, e fiquei muito mal!
Então orei a Deus...
Deus não sentiu pena de mim...não passou a mão na minha cabeça e disse: coitadinho do meu filho, tão injustiçado!
Ele me mostrou que eu estava cumprindo o meu chamado.
Ele me mostrou que eu agradava a Ele passando por aquele momento difícil...
Ele disse que Jesus passou por isso também, mas não ficou tristinho, aborrecido ou desanimado. Que Jesus não revidou, mas entregou tudo “àquele que julga retamente”

Leia o texto abaixo:
Porque é coisa agradável, que alguém, por causa da consciência para com Deus, sofra agravos, padecendo injustamente.  Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus. Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas. O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano.  O qual, quando o injuriavam, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente;
(I Pedro 2:17 a 21)

Se você está sofrendo por algo parecido, pare!
Alegre-se, você está agradando a Deus!
Quer coisa melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine nosso feed:

Os Desertos da Vida

↑ Grab this Headline Animator